Jean-Pierre de Oliveira

Hà já vários anos que Jean-Pierre leciona Yoga. O que começou como uma busca para o seu crescimento pessoal revelou-se rapidamente ser uma inspiração para os outros.

 

Os alunos começaram a ser mais curiosos e Jean-Pierre foi apurando as técnicas para transmitir de forma segura o que integrará na sua própria prática: Técnicas de alinhamento refinadas para proteger o corpo e promover a sua expansão e desenvolvimento.

Se as práticas aparentam ser essencialmente fisicas, os seus posts sobre espiritualidade têm vindo a ser partilhados vezes sem conta na internet.

Jean-pierre abriu a porta do Yoga porque precisava de se entender a si próprio e procurava o seu lugar na sociedade, queria encontrar as respostas aos motivos das suas frustrações e desapontamentos.

A sua paixão pelo estudo das ferramentas disponibilizadas pelo Yoga, continuamente 

motivado pela sua necessidade em viver melhor e pela assunção de ser o próprio responsável pelo seu estado, levaram a que fosse ampla e continuamente divulgado nos medias nacionais:

Revista Zen, Reiki & Yoga, Revista Saber Viver, Revista Sport Life, Womenshealth, Revista Activa, Revista Elle, Jornal de noticias SIC, É a vida Alvim, LeCool, Noticias ao Minutos, Diario de uma princesa, Revista TimeOut, Mood Sapo.pt, Lifecooler, etc.... 

Registado na Yoga Alliance EUA, habilitado a ser professor coordenador de formação de professores em programas de 200 horas formativas e a dar workshops a outros professores. Formador certificado pelo IEFP. 

 

Com milhares de aulas dadas por ano,  Jean-Pierre tem vindo a apurar o seu próprio estilo. Muito informal e natural na sua abordagem à filosofia do Yoga, Jean-Pierre tem seduzido um número crescente de interessados na matéria. 

Em complemento das suas práticas públicas de Hatha Yoga, dedica-se regularmente ao estudo dos Vedas, Yoga Sutras e ao contínuo aprofundamento de técnicas ligadas à Yoga-terapia e aos alinhamentos posturais.

 

Mentor do projecto Yoga Spirit, Jean-Pierre tem contribuído a modernização da visão do Yoga em Portugal, dinamizando a modalidade de Hot Yoga e criando novos conceitos de abordagem a esta prática milenar como o Yoga Pure, o Yoga Tónico e o Yorganic.

© 2019 por Jean-Pierre de Oliveira. Yoga-Spirit é uma marca registada

Portugal | Lisboa